terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tudo na vida tem um começo, e começos sempre são complicados. Por mais que se tenha uma cota de dom disponível o que te faz construir algo é mesmo muito suor! Praticar, praticar, praticar e praticar! E toda essa introdução pseudofilosófica só pra dizer, minha querida amiga Lika, que eu sei costurar tanto quanto eu sei mexer neste blog. A coisa, portanto, tá bem feia pro nosso lado! Eu andei deletando uns negócios aí que me pareceram esquisitos, tentei mexer na letra e no fundo e não consegui, não entendi nada das instruções, enfim, a tal da mula cibernética. Mas talvez eu saiba alguma outra coisa, como escrever o primeiro post disto que tem poucas pretensões de ensinar alguém a costurar, mas muitas boas intenções no que diz respeito a exposição da "desculpa" que inventamos pra aprender a costurar, a falar inglês (What?) e, de quebra, reclamar da vida. Em miúdos, pra ter é um momento de lazer e esbórnia no meio dessa vida louca. Por que sem essas pequenas gracinhas da vida, gata, "ninguém segura esse rojão", não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário